Tevez de novo aqui, no meio da semana como não vou beber (nem sempre) vou contar casos de bebedeira anteriores. Começando com o Carnaval 2009, nos condominios de Fronteira-MG, Enseada Azul e Lago & Sol.
Comecei o sábado com mta empolgação rachando com meu tio uma garrafa de campari com fanta e gelo.
Depois de matarmos meia-garrafa dei uma parada pra ir jogar bola, na volta, os mlk resolveram abrir uma garrafa de Montilla Oro e assim fomos até a hora de ir pro Lago & Sol.
Lá no Lago, encontrei minha ex-cunhada e descobri que no rancho deles tinha uma garrafa de Orloff fechadinha, então fomos lá e ela deixou eu ir pegar bebida toda hora, resultado: fim da noite, garrafa vaziaaaa.
No outro dia, a tarde inteira no Campari com fanta até acabar o litro, quando dá 6 da tarde outro tio meu chega no Rancho com uma Orloff e um pack de 6 Schweppes citrus. Ele logo vai embora mas deixa a vodka, então levei pro lago o litro. Neste dia me perdi e fui salvo pelas primas do meu primo que me acharam e me levaram pra casa as 6 da manhã.
Na segunda de carnaval comecei o dia com um litro de Grants, o mesmo foi liquidado as 6 da tarde, after that um banho de leve e fui no bar da Enseada comprar uma garrafa de vodka, comprei uma Orloff e levei para o Lago & Sol.
Fiquei tomando ela com refri, o famoso Hi-Fi, até umas 5 da manhã quando irritado e bebado saí embora, nao tinha ideia onde os outros estavam e resolvi ir embora a pé, andei 8 km na beira da rodovia no escuro, com medo de não achar o caminho certo e me perder no canavial que existe no caminho entre os 2 condominios, fui pela rodovia, sozinho.
Chegando no rancho, chovendo de leve, resolvi tirar um cochilo no coqueiro, peguei meu travesseiro encostei na arvore e fiquei dormindo até as 9 da manhã!
Terça de carnaval foi de leve, trabalharia na quarta então resolvi me poupar, hehe.
Espero que tenham gostado da história quanto eu gostei de vive-la!
Sugestão musical: O Doutor e o Caipira - Goiano e Paranaense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva seu comentário aqui...